Você esta aqui:Início » Destaque » V CONINI – Congresso Internacional de Neurointensivismo

V CONINI – Congresso Internacional de Neurointensivismo

Em 2024 teremos mais uma edição do CONINI! Esse será o nosso V Congresso, 8 anos após a primeira edição e estamos preparando um grande evento de reencontro e retomada pós-pandemia.

O V CONINI ocorrerá de 19 a 22 de junho de 2024 no Rio de Janeiro, novamente no Hotel Sheraton. Estamos organizando um congresso com palestrantes de expressão nacional e internacional, diversos cursos pré-congresso, tradução simultânea e muitas oportunidades de interação e troca de experiências.

Os últimos anos trouxeram muitos avanços na medicina intensiva neurológica, incluindo “groundbreaking” trials e novos guidelines. O V CONINI tem o objetivo de compartilhar e debater essas novidades com todos os profissionais das múltiplas áreas envolvidas no tratamento do paciente neurológico crítico. Para isso, teremos uma programação atualizada e diversa, incluindo evidências recentes, controvérsias atuais e um programa educacional extenso, buscando atender profissionais em todos os níveis de conhecimento e especialização.

Nomes relevantes nos cenários internacional e nacional estarão presentes, mantendo o espaço multiprofissional e a ponte entre medicina intensiva, neurologia e neurocirurgia.

Esperamos todos para compartilhar a V edição do Congresso Internacional de Neurointensivismo!

© 2012 Sotiba

Scroll to top