Você esta aqui:Início » Novidades SOTIBA » Registro de Novas Tecnologias Biomédicas

Registro de Novas Tecnologias Biomédicas

O Processo de Registro de Novas Tecnologias Biomédicas no País é o tema da sessão Grandes Temas, que acontecerá no próximo dia 12 de junho, no Hospital Pró-Cardíaco, do Rio de Janeiro.

Para abordar o tema foi convidado o Professor Doutor Pedro Baptista Bernardo, Diretor de inovações e acesso da Interfarma. O Dr. Pedro também já foi responsável pela área de regulação econômica, avaliação de novas tecnologias e Secretaria executiva da Câmara de medicamentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.
 A participação no evento é gratuita e o objetivo é reunir médicos e acadêmicos de medicina, que poderão ter acesso à conteúdos de altíssima qualidade e em sintonia com as demandas desses profissionais.
 Mesmo sendo um evento presencial, que acontece no auditório do Hospital Pró-Cardíaco, os profissionais interessados também podem se cadastrar no site www.grandestemas.org e ficar por dentro de todas as novidades, programação e iniciativas e ainda terem acesso ao conteúdo das aulas também em vídeo.
Sobre o Grandes Temas

Criado em 2004 o ‘Grandes Temas em Medicina Intensiva’ é fruto da iniciativa dos profissionais da Terapia Intensiva do Hospital Pró-Cardíaco, do Rio de Janeiro. Quando criaram a série o objetivo dos idealizadores foi desenvolver um conteúdo abrangente que incentivasse a formação do profissional intensivista nas diversas dimensões da Medicina.

© 2012 Sotiba

Scroll to top