Você esta aqui:Início » Destaque » Momentos CBMI – XX Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva

Momentos CBMI – XX Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva

Abertura do CBMI

Marcaram presença o Presidente da SOTIBA (Dr. Gustavo França), o Presidente do Congresso (Dr. Amadeu Martinez), o Presidente da AMIB (Dr. Fernando Suparregui Dias), a Presidente do Fundo AMIB e Presidente da Comissão Científica do CBMI (Dra. Suzana Lobo), o presidente de Honra do CBMI (Dr. Antônio Nuno), a 1ª presidente da AMIB (Dra. Mariza D’Agostino) e o Presidente da AMB (Dr. Florentino Cardoso)

Homenagem ao Dr. Carlos Marcílio

Homenagem póstuma ao Dr. Carlos Marcílio, fundador e coordenador da primeira UTI do Norte-Nordeste, no HUPES, no início da década de 70.
A professora Maria Thereza, viúva do Dr. Marcílio, recebeu da SOTIBA e da AMIB uma placa de agradecimento pelos valiosos serviços prestados, por ele, como pesquisador e professor de várias gerações.

Homenagem ao Dr. Carlos Marcílio

 

Homenagem aos ex-presidentes

O CBMI 2015 reuniu ex-presidentes da SOTIBA, durante as comemorações dos 35 anos da AMIB e dos 33 anos da SOTIBA.
Todos foram homenageados, com uma placa em agradecimento pelos serviços prestados à SOTIBA ao longo da sua história.
Estavam presentes e foram homenageados: Dr. José Antônio Souza, Dr. Paulo Rocha, Dr. André Guanaes, Dr. Claudio Zollinger, Dr. Sydney Agareno e Dr. Amadeu Martinez.
Foram também homenageados os Drs. Jehorvan Carvalho, Antônio Nuno, Edson Marques e Lucimar Ferro, que infelizmente não puderam comparecer.

Homenagem aos ex-presidentes

 

© 2012 Sotiba

Scroll to top