Você esta aqui:Início » Novidades SOTIBA » Eleições AMIB 2015

Eleições AMIB 2015

Prezados Associados:

Já está no ar o site das Eleições AMIB 2015, espaço criado para a realização do processo eleitoral desse ano.

A primeira atividade disponibilizada é a candidatura dos Associados Representantes que vai até 13 de outubro.

Os interessados em se candidatar ao cargo de Associado-Representante deverão acessar o site www.eleicoesamib.org.br  e indicar o seu CPF no local correspondente. Em seguida, o sistema reconhecerá o nome e a Regional do candidato e enviará ao seu e-mail cadastrado na AMIB um novo link e senha. Ao acessá-lo, o associado será encaminhado ao login (CPF) e senha para acessar o formulário de candidatura, que também será confirmada por e-mail.

Caso haja algum problema no processo, o candidato deve entrar em contato com a AMIB no telefone (11) 5089.2642 e falar com Daniela Melo ou Andrea Moreira.

A SOTIBA mais uma vez utilizará a ferramenta on line disponibilizada pela AMIB, para as suas eleições do Biênio 2016-2017, os interessados deverão homologar suas chapas até o dia 10/09 na sede da SOTIBA das 08:00 às 12:00.

O período de votação das chapas para eleger as Diretorias Executivas da AMIB e da SOTIBA, bem como para Associados-Representantes será de 14/10 a 21/10/2015.

Esperamos contar com mais uma vez com um número expressivo de candidatos nessas eleições, o que consolidará ainda mais a representatividade da nossa sociedade no cenário nacional

Atenciosamente,

Gustavo França
Presidente da SOTIBA

© 2012 Sotiba

Scroll to top