Você esta aqui:Início » Novidades SOTIBA » Você usa o Dropbox?

Você usa o Dropbox?

No AMIB Connect você encontra essa e outras dicas no grupo APPs Medicina Intensiva

Desde seu lançamento em agosto, mais de mil intensivistas aderiram a única Rede Especialista em Terapia Intensiva do Brasil. O ambiente seguro e privativo trouxe a credibilidade que os profissionais precisavam para inserirem seus artigos, casos clínicos e abrir grupos de discussão.

Entre eles, há o Grupo APPs Medicina Intensiva que oferece dicas de novas tecnologias ou mesmo como utilizar as já existentes.

Nessa semana foi a vez do Dropbox. Um serviço de arquivos hospedados na web que usa armazenamento em nuvem para permitir aos utilizadores armazenar e partilhar arquivos e pastas através da internet usando a sincronização de arquivo ativo.

 

A inscrição Dropbox básica é gratuita e dá a cada usuário 2GB de espaço de armazenamento online. A atração do Dropbox é o cliente de download que cria uma pasta no seu computador chamado “Dropbox”. Quaisquer arquivos ou pastas colocados dentro desta pasta serão automaticamente enviados para servidores Dropbox. Esta pasta (e todo seu conteúdo) estão agora acessíveis a partir de uma série de fontes, incluindo o App oficial Dropbox para iOS, Android, Windows Phone 7, Blackberry, bem como um cliente baseado na web que é acessado via Dropbox.com.

Clique aqui para baixar: https://www.dropbox.com

Se você quer saber sobre esses temas e outros importantes para sua especialidade, venha também fazer para do AMIB Connec, para isso basta clicar aqui

(Fonte:Portal AMIB)

© 2012 Sotiba

Scroll to top