Você esta aqui:Início » Eventos » IV COMIN

IV COMIN

IV COMIN – garanta inscrição até a virada de tabela em 6/4

RTEmagicC_comin_2017_01.jpgA AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira) realiza nos dias 19 e 20 de maio, o IV COMIN (Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva Neurológica), em São Paulo (SP). A programação do evento destaca a importância dos conhecimentos de Medicina Intensiva e Neurologia para o atendimento ao paciente neurocrítico.

Durante o IV COMIN serão abordados assuntos como controle pressórico na hemorragia cerebral, status epiléptico, craniectomia descompressiva e tratamento endovascular do AVC isquêmico. Temas como reversão de coagulação, controle de temperatura, manejo do tromboembolismo, pós-operatório de neurocirurgia, distúrbios do sódio e cuidados paliativos também estarão na programação.

A edição deste ano conta com a presença de três convidados internacionais, apresentação de temas livres nos dois dias de congresso, módulos em formato de painéis – que permitem mais interatividade – e discussão de todos os principais guidelines em terapia intensiva e neurológica. Além disso, acontecerão também os cursos Pré-Congresso, com destaque para o de Revisão em Terapia Intensiva Neurológica, em 18 de maio.

Virada de tabela

Interessados em garantir suas inscrições podem aproveitar condições especiais de investimentos até 6/4, quando acontece a próxima virada de tabela de valores. Mais informações no site do evento: http://www.amib.org.br/inscricoes-comin2017/

Serviço

IV COMIN (Congresso Brasileiro de Medicina Neurológica)
dias 19 e 20 de maio
World Trade Center/Sheraton São Paulo
Inscrições: clique aqui

© 2012 Sotiba

Scroll to top